FOTOGRAFIA E LEVE SUA TAÇA

Pensei em fazer diferente nessa feira de fotografia da DOC GALERIA, expor à venda 80% do meu material fotográfico de vinhos.

No geral, os fotógrafos que se unem têm temas variados: imagens de animais, NY, Paris, fotos paulistanas, paisagens cariocas, algumas urbanas de Recife, Porto Alegre, interior do estado, etc. Sigo essa linha também, mas dessa vez faço o convite para  quem gosta de vinhos e quer comprar, conhecer ou beber nesse festival, apareça com sua taça. Se quiser dar uma forcinha, convide seus amigos.

As imagens que eu pretendo pôr à venda são algumas impressas em papel fotográfico, nada especialmente especifico, e por isso estão com preços ESPECIAIS. São fotos de Toscana, Bordeaux, Bourgogne, Portugal, Chile, chateaux, domaines, caves, produtores, terroirs, vindimas e saindo um pouco do tema vinho, algumas imagens parisienses, e interior. Ah! não levarei tudo que imprimi, porque dividirei meu espaço com mais duas profissionais. Mas terei boas coisas em diversos tamanhos ( Tam. 10×10 a 30×40 ), preços variáveis de R$ 20,00 a 200,00, bem de acordo com o preço de uma garrafa de vinho, e tem desconto se for a vista em dinheiro na compra ( para evitar a maquininha mesmo),  algumas sugestões de composições (molduras avulsas para as imagens de 10×10) e algumas fotos em forma de imãs para ADEGAS, ou seja algumas criações que fogem da parede.

 

Quem for, não esqueça, a taça!

FEST SUPER BACANA – DOC GALERIA 

Rua Medeiros de Albuquerque, 188 (Vila Madalena) 

São Paulo, SP.

 

Data:

10/02/2019

 

 

 

 

1 comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
INSTAGRAM
Latest Travel Blog
Close

Pisando em Uvas

Explore o universo do Vinho

© 2019 Pisando Em Uvas. Desenvolvido por DForte
Close