Sou do time que almoça pensando no jantar. Comer e beber, por que nao fazer direito, se sao os verbos mais declamados depois de dormir? Semana sim, semana sim, pedimos comida no @lobozocozinha, sempre temos surpresas – positivas. Ja experimentamos quase todo o cardápio. Quer uma comida simples? Peça o quibebe, o feijão gordo, o frango recheado. Quer algo mais complexo? Peça os gostosos pasteis do dia ou a ótima terrine de rabada.
Não deixe de dar uma olhada nos arrozes do dia. Nesse capítulo, duas preferências: o arroz de puta rica e o de costela, ambos batem a maioria dos risotos e arrozes vendidos muito mais caros em endereços mais badalados.
Toda vez que pedimos pelo delivery ou batemos à porta na medeiros de albuquerque, temos a impressão de que aqui se comem alguns dos melhores pratos de sp.

 

 

Em breve o restaurante também terá uma filial no parque do ibirapuera. Vida longa a quem trata da tradição da comida mais simples e saborosa de São Paulo. Dos bandeirantes a vila madalena hipster.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vinhos – O sobrenome não é fácil nem de escrever nem de pronunciar: Dureuil-Janthial. Desse domaine, cuja sede é na subestimada Rully, na Côte Chalonaise, mas também detentor de vinhedos em Puligny e Nuits Saint Georges, saem alguns dos melhores vinhos de qualidade preço da Borgonha. São coringas sobre a mesa e aliam tensão e elegância. Os tintos também valem à pena para conhecer. A safra 2020 da Borgonha vai fazer os vinhos subirem um degrau na escala de preços. É bom aprender terroirs hoje menos em voga. Os vinhos vêm pela @claretsbrasil.

Corte de quatro uvas – Cabernet Franc 40%- Merlot 37%- Cabernet Sauvignon 13%- Petit verdot 10% -, Le Cupole é o segundo vinho da tenuta di trinoro. Novo ainda, mas com uma acidez suculenta que permite que seja bom companheiro à mesa. O ar toscano faz bem a essas uvas bordalesas, que na França produzem vinhos menos suculentos na sua juventude. @italyimport

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
INSTAGRAM
Latest Travel Blog
Close

Pisando em Uvas

Explore o universo do Vinho

© 2019 Pisando Em Uvas. Desenvolvido por DForte
Close