01 MINUTO DE IMAGENS – WINES OF PARTY, CHILE

 

Um vídeo, um minuto para o Instagram do @pisandoemuvas :

 

 

https://youtu.be/UWAts0OxalY

Mal saí do Wines Of Chile e da Master Class, avancei porta adentro na “Party“ deles, que aconteceu na casa do Museu do Vinho em São Paulo (70,00 pilas o ingresso). Somei as expectativas criadas por boas críticas. Deixei o papel somente de fotógrafa de lado, unindo o meu prazer ao compromisso de cobrir o evento.

Programa rico para quem quer relaxar em meio a uma estrutura de festa “em casa“, conhecer o que vem  do país vizinho e, absolutamente, conhecer gente. Eu saí de lá com alguns vinhos na cabeça, muitos contatos e boas histórias. Foram cinco horas que se passaram como feixes de luz.

Eu considero que tenho um gosto e litragem muito “junguiano“ do geral. Dou muito mais valor ao nariz do que a boca e de uma forma obsessiva! Por isso conversar e ouvir o que as pessoas na festa informam ao meu redor é bem agregador e dá um livro aberto sobre o misterioso paladar cultural do brasileiro paulistano.

Ah, eu diria que, com a globalização, e mais acesso e mais desses eventos, nós, em São Paulo, estamos sempre nos reorientando, atualizando na velocidade da globalização. Vejo ganhos na direção do equilíbrio, de mais conhecimento e redescobrimento.

Não pude deixar de observar que o mundo do vinho está dominado pelas mulheres que SABEM beber. Beber profissionalmente ou não, buscando afinação constante com a bebida e sem cair no chão. Fiquei absurdamente inspirada com isso, nem posso descrever.

Achei que finalizaria contando sobre os seis vinhos em uma resenha, mas repenso e acho um pouco complexo, preciso de um post e ainda com fotos de rótulos, que me serão cedidas pelo  sommelier TON GUERRA, que também tem toda minha gratidão, pois me deu apoio no momento da festa.

Volto em BREVE.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
INSTAGRAM
Latest Travel Blog
Close

Pisando em Uvas

Explore o universo do Vinho

© 2019 Pisando Em Uvas. Desenvolvido por DForte
Close