O Arpoador por Roberta Sudbrack e Neli Pereira

Por Luciana Tezoto

A @robertasudbrack tem uma parada com cachorro quente. É um melhor que o outro. O do Arp – novo bar de praia do hotel Arpoador Inn – é incrível. Fresco, uma versão muito diferente do consagrado Sud Dog.
Além de ter um novo cachorro quente pra chamar de nosso, foi lindo ver o presente que o Rio ganhou, de cara para a praia do Arpoador. O Arp junta cariocas e turistas, naquela delícia de programa de ver o tempo passar, comendo e bebendo bem.


Tem um menu despojado, afinal é um bar, não um restaurante. Anotaram?
Entre as opções: Caesar salad deliciosa (R$ 29), ovo com maionese e ovas de salmão, asinha de frango picante, mozzarella de búfala e tomate (parece uma escultura!), pannacotta com geleia de jaca (R$ 31), brioche com doce de leite e chocolate, bolo molhadinho de milho com coalhada e sorvete de mel de cacau.
Dá pra ser feliz por horas e horas.
Além da comida da @robertasudbrack , a carta de drinks é da @neli_pereira e é a cara do Rio! A Neli, que é de São Paulo e tem um endereço obrigatório no Espaço Zebra, trabalha com ingredientes e infusões de ervas e cascas brasileiras. No Arp, tem uma infusão de jaca, uísque e limão e tem outro que eu adorei: o porto chileno, porto branco, boldo e tônica.

 

PS: O cardápio novo do @sudopassaroverde tá tipo abraço de mãe. ❤️❤️ Frango assado com cenourinha inexplicável e stracciatella / arroz de pato da Roberta e quem sabe, sabe / tortellini de porco com gengibre delicia / torta de maçã assada de fazer delirar. @robertasudbrack Love you

 

A BOCA NERVOSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
INSTAGRAM
Latest Travel Blog
Close

Pisando em Uvas

Explore o universo do Vinho

© 2019 Pisando Em Uvas. Desenvolvido por DForte
Close