Em Pinheiros, abre um novo restaurante a cada semana. Na Fradique Coutinho, quase à frente do sempre ótimo Tan Tan, abriu o Da Mooca Pizza,que oferece pizzas retangulares no estilo romano. O cliente escolhe o tamanho da pizza que quer, o funcionário corta com a tesoura, pesa e dá o cartãozinho para pagar.
A pizza, que sai da cabeça e das mãos de Fellipe Zanuto, do Hospedaria na Mooca, cujo couvert mescla molho ao sugo e pão para chuchar, tem bons molhos e coberturas inusuais, como a que leva finas lâminas de batata.
O lugar é legal, com dois belos jardins de inverno internos, mas aqui não é Casa Claudia. A pizza ganha do Braz Elétrica, mas há muitos pontos a corrigir: a rúcula quando vai para o forno na pizza de presunto cru e figo amarga, a salada que faz parte do combinado deveria ser feita na hora, os garfos não poderiam ser de plástico porque os preços não são tão baixos assim e vários itens estão em falta, já que a abertura foi mais rápida do que deveria ter sido. E la nave va. Ou melhor não.