Buongiòrno! Buonanotte!

Buongiòrno! Buonanotte! Assim é que estreava  e terminava o dia para Thales,  no ligar e desligar do seu computador…
Paola, italiana, que vivia em Pisa, enóloga…  Era quem gerenciava seus vinhedos, cuidava dos gatos e de “fazer“ fotografia…
Ela podia dizer que não era uma fotógrafa profissional, mas ela não era nada como uma principiante. Ela fazia seus click`s nos vinhedos, dos vinhos, e dos `esconderijos` dos gatos navegarem por mundos e mentes… Thales que não falava italiano só dizia ` Cos’è?` ` Bellissimo` `Bravooo` `Grazie` e Buongiòrno e Buonanotte, a graça estava em viajar com Paolla, enquanto o dia transcorria no seu escritório.
Do passo a passo, podias assim sentir até o frio que congelava as fotos que Paolla `tirava` do vinhedo abaixo de neve naquela estação… Da gataria nos locais mais inusitados, posantes, do meio dos vinhedos à cave, das paisagens e das janelas, das cores e dos objetos… eram demais!
 
Então como um dia qualquer desses, Thales, acostumado a viver esses em detalhes apenas com o dedo pressionando aquele mesmo botão de liga, assim que o fez, nada! Nada de Paola, nada de gatos nas barricas, nada de garrafas, de uvas, de neve, de palavras, legendas, nada de nada, que se fizesse de novo na tela bem vivo do mundo de Paolla que tinha ali na frente de uma tela de computador situado em sua cidadezinha no meio da `California brasileira`: NADA. Assim então, pensou, reservadamente, deve ser hoje, algum thcutchu nessa internet… deve ser. Nem “Buongiòrno“, já “Buonanotte!“ – Se disse…
Só o que ele não sabia, que Paolla havia mesmo sem mais nem menos excluído sua conta sem aviso prévio. Sem se quer “Buongiòrno!“…
Assim é a internet, um dia ela falta, outra dia ela não faz mais falta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
INSTAGRAM
Latest Travel Blog
Close

Pisando em Uvas

Explore o universo do Vinho

© 2019 Pisando Em Uvas. Desenvolvido por DForte
Close