DESFILE DO VINHO NA BRINDISI I LARISSA MOSCHETTA

Seguem as imagens sob minha experiência, clicando aí!

( se as imagens estiverem pixeladas, é só clicar em qualidade: HD1080P, abaixo no vídeo )

Diz aí como um evento tem que ser? Não tem fórmula, tem? Cada vez que viajamos em prol do VINHO, nos reunimos por ele e isso já é tudo. Comodizia Fernando Pessoa: Boa é a vida, melhor é o vinho.

Eu não sei onde estava com a cabeça quando recebi um convite da CH2A Comunicação para desfilar, meu lugar é atrás das câmeras, mas foi louco, divertido e obviamente uma participação tímida. Isso só contribuiu ainda mais para a minha cara de pau, ha ha ha… ah! e tive amigos que toparam ir ao evento, degustar vinhos na Brindisi e que também desfilaram. A conclusão final? O vídeo aí em cima!

Todo evento é único. Tudo depende da sinergia do grupo, se meus amigos convidados não fossem tão “solidários“, eu acho que não teria terminado tão descontraída. Mas, enfim, toda experiência é válida.

Larissa Moschetta juntou-se com a CH2A Comunicação. Juntos eles criaram a ideia do desfile para apresentar as camisetas criadas pela Larissa. Pessoas de segmentos variados desfilaram na loja da Brindisi Vinhos com as estampas.

Foi muito legal. Amigos se misturaram com gente conhecida e que conheci pela primeira vez. Ter à mão uma gama de enófilos que ajuda a criação de novas ideias é beeeem legal. Agradeço a cada um deles pelo tempo e energia!

PS: Uns dias antes do evento, realizado no espaço da Brindisi (bem legal e que eu não conhecia), chamei a May Balbino, Youtuber da área de moda, que customiza tudo com foco na sustentabilidade. A ideia foi dar mais charme às camisetas. Logo postarei um vídeo aqui dessa experiência regada a espumante rosé e risadas.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
INSTAGRAM
Latest Travel Blog
Close

Pisando em Uvas

Explore o universo do Vinho

© 2019 Pisando Em Uvas. Desenvolvido por DForte
Close